PACOTES INTERNACIONAIS

10
dias
PACOTES INTERNACIONAIS
Argentina e Chile
Santiago - Puerto Varas - Bariloche - Buenos Aires

01º Dia: Rio de Janeiro - Santiago
Em horário a ser combinado, embarque com destino à Santiago. Chegada, traslado ao hotel. Jantar e pernoite em Santiago

02º Dia: Santiago - Concha y Toro - Santiago
Após o café da manhã, saída em direção ao Vale de Maipo, que fica no setor de Pirque – famoso pela alta qualidade na produção de vinhos. Lá visitaremos a Viña Concha Y Toro. Fundada em 1883, esta é a maior exportadora de vinhos do país. Visitaremos os jardins coloniais, as adegas e as plantações, com degustação de vinhos. À tarde, saída para city tour, passando pelos principais pontos de interesse da capital chilena, tais como: Mercado Central, Praça das Armas, Palácio de La Moneda, Cerro Cristobal, bairro Bella Vista, conhecido como o bairro boêmio da cidade. Além disso, visitaremos os bairros residenciais como Vitacura e Las Condes, e o Mercado de Artesanatos. À noite, saída do hotel para jantar com espetáculo folclórico. Jantar e pernoite em Santiago.

 

03º Dia: Santiago
Dia livre para atividades pessoais com orientação para passeios e compras. Jantar e pernoite em Santiago.


04° Dia: Santiago - Puerto Montt - Puerto Varas
Após o café da manhã, saída em direção ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Puerto Montt. Chegada e traslado ao hotel em Puerto Varas. À tarde, visita guiada para conhecermos Puerto Varas, visitando os principais pontos de interesse tais como: Lago Llanquihue, Vulcão Osorno, etc. Em seguida, visita a cidade de Puerto Montt. Continuação a típica cidade de colonização alemã: Frutilar. Jantar e pernoite em Puerto Varas.


05º Dia: Puerto Varas - Peulla - Bariloche
Pela manhã, saída com destino a Bariloche. No trajeto, passaremos pelos vulcões de Osorno e Calbuco, até o Salto de Petrohué, onde chegaremos ao Porto do Lago de Todos os Santos, para cruzarmos os lagos que unem Puerto Montt e Puerto Varas, cruzando a Cordilheira dos Andes. Navegação até Peulla. Após o almoço, cruzaremos a fronteira argentina. Navegação desde Puerto Frias até Puerto Alegre, onde tomaremos o ônibus até Puerto Blest. Lá, navegaremos pelo Lago Nahuel Huapi, com destino a Puerto Pañuelo, local onde encontraremos o ônibus que nos levará até Bariloche. Jantar e pernoite em Bariloche.


06º Dia: Bariloche
Após o café da manhã, saída para dia inteiro de visitas guiadas pelos principais pontos de interesse de Bariloche: Cerro Campanário, Perito Moreno, Lagoa El Trébol, Penínsulas San Pedro e Llao Llao, Ilha Vitória, Cerros Otto, López, Goye, Catedral, etc. Jantar e pernoite em Bariloche.


07° Dia: Bariloche - Buenos Aires
Em horário a ser combinado, saída em direção ao aeroporto de Bariloche para embarque em voo com destino a Buenos Aires. Chegada e acomodação. Jantar e pernoite em Buenos Aires.

08° Dia: Buenos Aires

Após o café da manhã, saída para city tour panorâmico passando pelos principais pontos de interesse da capital argentina, tais como a Casa Rosada, Recoleta, Avenida 9 de Julho, Obelisco, Praça San Martin, Teatro Colon, etc. Além disso, conheceremos os locais relacionados a vida do Papa Francisco quando vivia nessa cidade, tais como a Catedral Metropolitana, a casa onde ele viveu, entre outros. Jantar de despedida com show típico de Tango em uma das tradicionais casas de Tango de Buenos Aires. Pernoite em Buenos Aires.

09° Dia: Buenos Aires

Dia livre para atividades pessoais, com orientação para as muitas possibilidades de visita a Museus, Galerias e compras. Jantar e pernoite em Buenos Aires.

10° Dia: Buenos Aires - Rio de Janeiro

Em horário a ser combinado, saída em direção ao aeroporto de Buenos Aires para embarque em vôo com destino ao Rio de Janeiro. Chegada ao Rio de Janeiro. Obrigado e até breve.

SAÍDA COM MÍNIMO DE 10 PESSOAS - Solicite cotação para seu Grupo!