PACOTES INTERNACIONAIS

09
dias
PACOTES INTERNACIONAIS
Peru e Bolívia

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Skype: camille.pallottitour

Ligue agora

00 55 21 998622229

ROTEIRO
Camille Santos
Cadastur: 19.022680.10.0001-3
CNPJ: 07.772.005/0001-81

1º dia: Brasil / Lima
Apresentação no Aeroporto Internacional do Brasil para embarque com destino a Lima, chegada em Lima e recepção, transfer ao hotel. A tarde em horário indicado tour panorâmico pelo centro histórico, apresentando a Praça São Martin, a Praça Maior, o Palácio do Governo, a Basílica Catedral, o Palácio Arcebispal, o Palácio Municipal, a Igreja Santo Domingo e velhas ruas com mansões coloniais e balcões de estilo mourisco. Posteriormente visitaremos o Convento e Igreja de São Francisco, o maior conjunto monumental de Arte Colonial da América com sua basílica de 21 altares, seu convento de claustros, o Museu de Profundis e suas catacumbas subterrâneas. O tour continua pelas mais tradicionais áreas residenciais do Olivar de São Isidro, o Parque Central de Miraflores e Larco Mar símbolo da Lima moderna, alem do ponto privilegiado para apreciar uma espetacular vista panorâmica do Oceano Pacífico. Retorno ao hotel. Noite livre.

2º dia: Lima / Lima - Pachacamac
Após café da manhã, saída para visita ao Adoratorio Pucllana, lugar ancestral e ceremonial dedicado às divindade locais, logo visitaremos a extensa cidadela Arqueológica de Pachacamac, onde em que enfatiza o templo do Deus Pachacamac, o adoratorio ao Deus Sol e o Palácio das Mulheres Escolhidas, as Virgens do Sol. Visita ao tradicional distrito de Barranco, as praias da Costa verde e a reserva ecológica dos pantanos de vila. Retorno ao hotel.Tarde Livre.

 

3º dia: Lima / Cuzco
Café da manhã. Horário indicado para transfer ao Aeroporto para embarque em vôo com destino a Cuzco. Chegada e recepção com traslado ao hotel. Boas vindas e aclimatação com o tradicional “mate da coca” a tarde tour pela cidade, desde a Praça de Armas, a mesma que fora traçada pelo fundador do Império Inca, que atualmente se encontra rodeada por três tipos de arquitetura: Palácio Inca - Casarões Coloniais - Construção Republicana Catedral onde se encontram pinturas da escola Cuzqueña e do Renascimento, o Koricancha, complexo dedicado ao “Sol”, principal Deus do Império Incaico. Posteriormente, seguiremos a Fortaleza de Sacsayhuaman a 3 Km de Cuzco, zona principal que teve muitos usos (Fortaleza, Centro Religioso, Centro de Hospedagem); o Anfiteatro de Quenqo, amostra palpável do caráter místico dos homens dessa época; o forte de Pucapucara, antes centro Militar, e finalmente o complexo de Tambomachay, o adoratório principal ao elemento “Água”, conhecido também como os Banhos do Inca. Retorno ao hotel. Noite livre.

 

4º dia: Cuzco (Valle Sagrado)
Café da manhã. Traslado ao Valle Sagrado localizado entre as Cordilheiras do Vilcanota e Salkantay a 2.700 mts, sobre o nível do mar, no caminho conheceremos povoados típicos como PISAQ, a 32 Km de Cuzco, característico por seu mercado ou feira artesã na praça principal. Continuando pela borda do Rio URUBAMBA apreciaremos magníficas paisagens até chegar ao povoado do mesmo nome, situado no coração do Valle Sagrado, o mesmo que foi Centro Agrícola Pré-hispano, almoço em URUBAMBA, posteriormente seguiremos ao povoado inca de Ollantaytambo, localizado no extremo oeste do Valle do Urubamba, o qual se caracteriza pela
magnificência de suas construções na parte superior e a distribuição das suas plataformas. Finalmente visitaremos o povoado de Chincheos, conhecido também por sua feira de artesanatos. Retorno ao hotel. Noite livre.

 

5º dia: Cuzco / Águas Calientes (Machu Picchu)
Café da manhã. Em horário indicado traslados até estação ferroviária para embarque em trem que nos transportará pelo vale de Urubamba até o Santuário Arqueológico de Machu Picchu a 112 Km de Cuzco. No caminho é possível avistar parte do Canyon de Urubamba, banhado pelas águas do Rio Vilcanota e coroado pelos Nevados da Cordilheira “La Verónica”. Em Machu Picchu a visita compreenderá o setor agrícola (plataformas), setor urbano (construções religiosas, militares e vivendas), destacando-se o Templo do Sol, o Intiwatana, o Templo das Três Janelas e a Pedra Sagrada, tempo livre para tirar fotografias e no momento decidido pelo passageiro se iniciara o descida até o povoado de Águas Calinetes. Almoço. Na hora indicada, o passageiro deverá embarcar no trem de retorno para a cidade de Cuzco. Recepção e traslado ao hotel. Noite em Cuzco.

 

6º dia: Cuzco / Puno
Café da manhã, traslado ao terminal rodoviário para embarque em ônibus turístico com destino à cidade de Puno, fundada às beiras do Lago Titicaca “o lago navegável mais elevado do mundo” durante o percurso visitaremos o povoado de Andahuaylillas, a cidade em que enfatiza sua Igreja chamada a “Sixtina das Américas”, logo continuaremos até o sitio arqueológico de Raqchi, complexo arqueológico onde ficam as ruínas do Templo do Deus Wiracocha. Chegada à cidade de Sicuani onde nós apreciaremos um gostoso lanche. Logo continuaremos a parte superior da rota, ponto de onde nós apreciamos os nevados da zona, e finalmente continuaremos até o povoado de Pukara. Chegada à cidade de Puno. Recepção e traslado ao hotel. Noite em Puno.

 

7º dia: Puno (Ilhas de Uros e Taquile)
Café da manhã, saída em horário indicado, traslado ao porto para iniciar a travessia em lancha pelo majestoso Lago Titicaca rumo às Ilhas Flutuantes dos Uros, construídas na sua totalidade com Totora (juncácea que cresce no lago), onde desfrutaremos de uma visita guiada, seus habitantes, que fugindo dos espanhóis e os incas devem de ter se refugiado nas águas do lago, ainda conservam os costumes sociais, vestimentas e padrões culturais ancestrais. Posteriormente seguiremos à Ilha de Taquile, localizada a 30 Km da cidade de Puno, de grande valor paisagístico e ambiental. Teremos a oportunidade de observar a fauna típica da região e desfrutar do almoço. Retorno ao hotel. Noite em Puno.

 

8º dia: Puno / Copacabana / Ilha do Sol / La Paz
Café da manhã, Traslado em ônibus turístico com destino ao Santuário de Copacabana, passando pelos povoados aymaras de Juli e Pomata. Em seguida, embarcaremos em barco a motor para navegar até a Ilha do Sol, onde visitaremos o Palácio Incaico de Pilkokaina e apreciaremos o belo panorama da lago durante nosso almoço, Depois teremos o pequeno caminhada pelo jardim, as escadas e fonte do Inca. Retorno ao Copacabana e posterior traslado em ônibus turístico até o hotel em Lapaz. Noite em La Paz.

 

9º dia: La Paz (City Tour e Valle da Lua)
Café da manhã, em horário indicado iniciaremos o tour pela cidade, visitando a Praça Murillo, a Igreja de São Francisco, os mercados de Artesanato, o mercado das Bruxas e o Mirante de Kili, seguiremos o percurso para a zona Sul, para visitar o Vale da Lua, com suas surpreendentes formações geológicas. Retorno ao hotel. Tarde livre. 10º dia: La Paz
Café da manhã, em horário indicado transfer ao Aeroporto para embarque do vôo (não incluído) com destino a cidade de origem. Fim de nossos serviços.

Camille Santos  (Portugalski, Angielski)

Tel: 00 55 21 998 622229

Email: camille@pallottitour.com
• Skype: camille.pallottitour 

Casimiro Pac 

0048 51673-8421

00 351 918 915 835

Email: casimiro@pallottitour.com • Skype: casimiro2

Cadastur: 19.022680.10.0001-3   CNPJ: 07.772.005/0001-81
  • Facebook Social Icon
  • Twitter ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
Desenvolvimento: mscriacao@gmail.com - 21 98176-2047 (Marcello Santos)