Camille Santos  (Portugalski, Angielski)

Tel: 00 55 21 998 622229

Email: camille@pallottitour.com
• Skype: camille.pallottitour 

Casimiro Pac 

0048 51673-8421

00 351 918 915 835

Email: casimiro@pallottitour.com • Skype: casimiro2

Cadastur: 19.022680.10.0001-3   CNPJ: 07.772.005/0001-81
  • Facebook Social Icon
  • Twitter ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
Desenvolvimento: mscriacao@gmail.com - 21 98176-2047 (Marcello Santos)

PACOTES INTERNACIONAIS

14
dias
PACOTES INTERNACIONAIS
Polônia, Eslováquia, REP. Tcheca, Áustria e Hungria

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Skype: camille.pallottitour

Ligue agora

00 55 21 998622229

ROTEIRO
Camille Santos
Cadastur: 19.022680.10.0001-3
CNPJ: 07.772.005/0001-81

01ºdia: Varsóvia – chegada
Chegada a Varsóvia. Encontro com o guia acompanhante.. Jantar no hotel. Pernoite em Varsóvia


02ºdia: Varsóvia
Café de manhã no hotel. Visita panorâmica de Varsóvia, a Cidade Velha, onde você vai encontrar ruas pitorescas com galerias de arte, exposições, cafés e restaurantes. Na visita Cidade Velha Praça do Castelo com Coluna do rei Sigismundo, a catedral gótica de San Juan do século XIV, a pitoresca Praça do Mercado e Barbican. A tarde visita da Igreja de San Estanislao Kostka, onde encontra-se o túmulo do padre Popieluszko, mártir do regime comunista beatificado em 2010. Jantar no hotel.
Pernoite em Varsóvia.


03ºdia: Varsóvia - Niepokalanow - Czestochowa
Café de manhã no hotel. Pela manhã saída para Niepokalanow, cidade criada pelo Padre Maximiliano Maria Kolbe, no ano de 1927, dedicada à Imaculada Conceição, aqui vamos ver o Santuário onde ele morava e trabalhava.Após a viagem para Czestochowa. À tarde, visita ao Santuário de Jasna Gora em Czestochowa. Czestochowa é a chamada capital espiritual da Polônia, aqui no mosteiro de Pais Paulinos, na capela do Santuário de Jasna Gora encontra-se a imagem milagrosa da Virgem Negra, a rainha e padroeira da Polônia. Jantar no hotel. Pernoite em Czestochowa


04ºdia: Czestochowa - Auschwitz - Wadowice - Kalwaria Zebrzydowska - Cracóvia
Café de manhã no hotel. Partida para Auschwitz e visita do campo de concentração e extermínio, o maior da Segunda. Guerra Mundial que foi o lugar do martírio de Maximilian Kolbe. Saída para Wadowice. Breve parada em Wadowice, para visitar a terra natal de João Paulo II, a paróquia onde foi batizado e uma casa Museu com exposição (entrada incluida) sobre a sua vida na casa onde ele nasceu. Visita de Kalwaria Zebrzydowska. Viagem a Cracóvia. Jantar no hotel. Noite em Cracóvia


05ºdia: Cracóvia – Lagiewniki- (Wieliczka) - Cracóvia
Café de manhã no hotel. Manhã, visita panorâmica de Cracóvia. A cidade que tem sido tradicionalmente um dos centros científicos, culturais e artísticos do país. Durante a maior parte da história era a capital do país. Então, ainda é o coração da Polónia para muitos polacos. Os edifícios mais importantes da cidade são o Castelo Real e a Catedral de Colina de Wawel, a cidade medieval, com sua bonita praça do mercado (200 metros de cada lado); dezenas de antigas igrejas e museus, edifícios da Universidade Jagiellonian século XIV. A basílica gótica de Santa Maria, construída no século XIV onde encontra se o famoso altar de Veit Stoss. À tarde, Visita ao Santuário da Divina Misericórdia em Lagiewniki e o Centro de JP II "Não tenham medo", onde são mantidas as relíquias do sangue do papa polonês .Opcional: visita a Mina de Sal Wieliczka visita das Minas de Sal em Wieliczka, onde uma das atracções mais interessantes é a capela de Santa Kinga, onde é possível encontrar diversas esculturas feitas em sal, entre as quais se destaca a estátua do Papa João Paulo II.
Retorno para Cracóvia. Jantar no hotel.. Noite em Cracóvia


06ºdia: Cracóvia – Ludzmierz- Zakopane
Café de manhã no hotel. Pela manha saida para Zakopane, em caminho a visita de Santuário de Ludzmierz. Continuação a Zakopane, cidade considerada a capital de inverno polonês. Cidade localizada no nos pês das Montanhas Tatra, rodeada pelas paisagens de extraordinária beleza, com suas próprias adições e cultura. A região também foi amada de modo especial pelo Papa polonês João
Paulo II. Continuação pela rua Krupowki cheia de restaurantes e pequenas lojas com lembranças e produtos regionais. Visita ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, construído pelos padres palotinos em ação de graças pela vida do Papa João Paulo II, vitima do atentado sofrido em 13 de maio de 1981. Jantar com folklore. Noite em Zakopane.
07ºdia: Zakopane –Bratislava - Praga
Café de manhã no hotel. Viagem para Praga. Parada em Bratislava. Corta visita da capital da Eslováquia. Logo após, visita ao antigo centro histórico, com seu Palácio Presidencial em estilo gótico; a Catedral; sua Torre Medieval e seus charmosos cafés e restaurantes. Conheceremos também seu imponente Castelo, com vista para o Danúbio.Chegada, jantar no hotel. Noite em Praga


08º dia: Praga
Café de manhã no hotel. Praga é uma das cidades mais bem preservada da Europa. Faremos um city tour desta bela cidade, você vai ver o Santuário de Loreto (entrada incluida), o Castelo de Praga e a Catedral de São Vito. Em seguida, nos voltamos para a Igreja de Nossa Senhora da Vitória para ver a estátua do Menino Jesus de Praga. Missa na Igreja de Nossa Senhora ( o Menino Jesus de Praga )
Almoço livre.A tarde vamos atravessar a Ponte Carlos para visitar a cidade velha, que é considerada um dos melhores centros históricos das cidades europeias. Visita da Praça da Cidade Velha , a Câmara Municipal com o seu famoso relógio astronômico que ganha vida quando é hora e os doze discípulos parecem abençoar a multidão, a Igreja de Nossa Senhora de Tyn. Regresso ao hotel. Jantar no hotel ou restaurante local. Pernoite em Praga


09º dia: Praga - Karlovy Vary - Praga
Café de manhã no hotel. Saida para Karlovy Vary. Dia inteiro de visita guiada Karlovy Vary - A maior spa e mais conhecido na República Checa com uma tradição desde o século XIV. Ele se tornou um destino turístico famoso no século XIX , especialmente para as celebridades internacionais que procuram tratamentos térmicos ilustres . A cidade também é conhecida pelo Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary e popular Checa licor Becherovka Karlovarská. Retorno para Praga. Jantar no hotel. Noite em Praga.


10º dia: Praga - Svata Hora - Melk - Viena
Café de manhã no hotel Partida para Viena, capital austríaca. Vamos parar em Svata Hora para visitar o Monte Sacro de se envolver em contemplação ou para admirar a beleza suntuosa. Vamos ver a imagem gótica de Nossa Senhora da Svatá Hora, segundo a lenda, foi esculpida em madeira pêra pelo mesmo Arcebispo Arnost de Pardubice , que serviu na corte do imperador Carlos IV. (entrada incluida). A continuação vamos para Melk para visitar a abadia beneditina, um dos mais famosos mosteiros cristãos no mundo. (Entrada incluida) Viagem ate Viena. Jantar no hotel. Noite em Viena.


11º dia: Viena
Café de manhã no hotel. Na parte da manhã: vamos fazer um city tour de Viena, ver o famoso anel que rodeia a cidade, passear na cidade velha, ver a Universidade e a Opera, outros grandes monumentos que poderemos contemplar durante o nosso tour sao jardins do Palacio de Belwedere, Palácio de Hofburg, e Basílica de Santo Estêvão. Tarde livre Jantar no hotel Peroite em Viena.


12ºdia: Viena – Esztergom- Szentendre - Budapeste
Café de manhã no hotel. Pela manhã : Esztergom (hoje é uma pequena cidade, mas uma vez desempenhou um papel importante na criação do Estado húngaro de 1000 anos atrás - nós visitaremos a Basílica (entrada incluida)- a maior igreja católica romana da Hungria. Depois partimos para Szentendre para visitar esta cidade pitoresca, muitas vezes chamada como Vila dos Artistas desde um
monte de artista se mudou para lá, é por isso que ele tem uma atmosfera especial, e um monte de galerias, mas também e famosa por suas igrejas. Você pode admirar também as igrejas ortodoxas. Então nós caminhamos até o ponto panorama, para uma excelente vista, e vamos entender por que Szentendre tem uma atmosfera especial. Continuação da viagem ate Budapeste. Jantar no hotel. Pernoite em Budapeste.


13ºdia: Budapeste
Café de manhã no hotel. Pela manhã visita de Budapest , uma das mais belas capitais europeias. Cortado em dois pelo rio Danúbio , localizada na pitoresca colinas fascianante orgulha-se da mistura de natural, cultural e histórico. Conhecida como uma cidade de spas e cozinha maravilhosa. Visite o topo da cidade , conhecido como Buda. Outer visita a Igreja de Matias , Bastião dos Pescadores, o Palácio Real Visita da cidade baixa, Pest. Vistas Exteriores do Parlamento, a Basílica de Santo Estêvão e da Ópera, Praça dos Heróis monumentais e Vajdahunyadvar, combinando num único edifício os diferentes estilos arquitetônicos, na Hungria. Tarde livre. Jantar de despedida em restaurante local com show folclórico. Pernoite em Budapest.


14ºdia: Budapeste
Café da manhã e saída para o aeroporto.