Camille Santos  (Portugalski, Angielski)

Tel: 00 55 21 998 622229

Email: camille@pallottitour.com
• Skype: camille.pallottitour 

Casimiro Pac 

0048 51673-8421

00 351 918 915 835

Email: casimiro@pallottitour.com • Skype: casimiro2

Cadastur: 19.022680.10.0001-3   CNPJ: 07.772.005/0001-81
  • Facebook Social Icon
  • Twitter ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
Desenvolvimento: mscriacao@gmail.com - 21 98176-2047 (Marcello Santos)

PACOTES INTERNACIONAIS

25
dias
PACOTES INTERNACIONAIS
Polônia, Rep. Tcheca, Áustria, Alemanha, Suíça, Hungria, Croácia, Bósnia-Herzegovina e Itália.

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Skype: camille.pallottitour

Ligue agora

00 55 21 998622229

Camille Santos
Cadastur: 19.022680.10.0001-3
CNPJ: 07.772.005/0001-81
ROTEIRO

01ºdia: Cracóvia
Chegada e desembarque. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.


02ºdia: Cracóvia –Wieliczka Cracovia
Café da manhã. Esta cidade escapou ilesa à destruição das duas guerras mundiais. Visitaremos o centro histórico cheio de belas construções medievais, como a Praça do Mercado, Câmara Municipal, Basílica Mariana (entrada incluída), Castelo de Wawel, construído na Catedral do século XIII (entrada incluída). Opcional: excursão para a Mina de Sal Wieliczka. Retorno para Cracóvia. Jantar no hotel.


03ºdia: Cracóvia - Auschwitz - Czestochowa - Cracóvia
Café da manhã. Partida para Auschwitz. Visita do maior campo de concentração nazista na Polônia. Aqui, entre os milhões de poloneses foram martirizados Santos Maximiliano Kolbe e Edith Stein. Partida para Czestochowa para ver o mosteiro de Jasna Gora, o centro de peregrinação mais importante na Polônia. Visita da capela com a imagem milagrosa da Virgem Negra, padroeira da nação polonesa. Aí vem milhões de peregrinos de toda a Polónia cada ano. Viagem a Cracóvia. Chegada ao hotel. Jantar.


04ºdia: Cracóvia -Lagiewniki- Wadowice - Kalwaria - Zakopane
Café da manhã. Missa no Santuário da Divina Misericórdia Lagiewniki (Cracóvia) e visita. Aolongo do caminho, paradana cidade vizinha de Wadowice, a cidade natal do Papa João Paulo II. Visita da casa onde o Papa João Paulo II nasceu e a igreja onde foi batizado. Almoço livre.Viagem a Zakopane com parada em Kalwaria Zebrzydowska. Visita do seu santuário, um dos mais populares na Polônia. Arquitetura maneirista e todo o ambiente do Santuário foi inscrito na lista da UNESCO em 1999 como Patrimônio Mundial. Continuamos a viagem para ver as gargantas pitorescas das montanhas Tatras Pieniny, após a chegada a Zakopane. Jantar com folclore montanes.


05ºdia: Zakopane- Dunajec- Zakopane
Depois do café da manhã saimos para fazer um descenso em jangada pelo rio Dunajec.
A continuacao visita da capital da Polônia Eucaristia em no Santuário de Fátima em Krzeptówki,
construído nos anos 1987-1992 como um voto de agradecimento pela salvação do Papa João Paulo
II durante o ataque em maio 1981. Visita da igreja de Nossa Senhora a igreja mais antiga de madeira construída em 1847 pelos alpinistas em Zakopane. Subida em teleférico ao Monte Gubalowka para ver o belo panorama alpino das montanhas Tatras.
Almoço livre na rua regional Krupowki cheia das lojas com souvenirs e produtos exclusivos de qualidade, queijos e artesanato em madeira.


06ºdia: Zakopane - Olomouc- Praga
Café da manhã. Pela manhã saída para Praga. Parada em Olomouc, uma cidade na Morávia, no leste
da República Checa. Anteriormente era o centro administrativo da Moravia, por muitos séculos, por isso, talvez a mais bonita da cidade da Morávia. É a segunda maior cidade da região da Moravia após Brno. Sua posição é estrategicamente importante, pois está localizado a meio caminho entre Viena e Cracóvia. Chegada a Praga e jantar no hotel.


07ºdia: Praga
Café da manhã no hotel
Praga é uma das cidades mais bem preservadas da Europa. Vamos desfrutar duma visita guiada desta bela cidade, você vai ver o Santuário de Loreto (entrada incluída), o Castelo de Praga e Catedral de São Vito. Depois visitamos para a Igreja de Nossa Senhora da Vitória para ver a estátua do Menino Jesus de Praga. Missa na Igreja de Nossa Senhora.
À tarde, atravessamos o Ponte de Carlos para visitar a cidade velha, que é considerada um dos melhores centros históricos das cidades europeias. Visita da Praça da Cidade Velha, a Câmara
Municipal com o seu famoso relógio astronômico, a Igreja de Nossa Senhora de Tyn. Retorno ao hotel. Jantar no hotel. Alojamento em Praga.


08º dia: Prague- Svata Hora - Marktl am Inn - Altötting
Café da manhã no hotel. Saida para Alttoting. Paramos no caminho em Svata Hora, o chamado Sacro Monte, que segundo a lenda, foi esculpida em madeira pelo mesmo Arcebispo Arnost de Pardubice, que serviu na corte do imperador Carlos IV. Viagem a Marktl am Inn, lugar de nascimento do Papa Bento XVI. Vamos visitar a casa natal do Papa (entrada incluída) e da igreja onde foi batizado. Chegarda a Altötting. Jantar no hotel. Pernoite no hotel. 09º dia: Altötting - Munique - Einsiedeln
Café da manhã no hotel. Visita de Alotting. Visita ao Santuário de Nossa Senhora de Altötting, um dos santuários mais importantes da Alemanha. Partida para Munique.
Na parte da tarde visitaremos as principais atrações da cidade terminando na praça maior "Marienplatz" para admirar o famoso carrilhão da prefeitura. Munique, capital da Baviera, é famosa por sua "Festa da Cerveja", realizada em outubro.
Continuação a Einsiedeln. Chegada e jantar no hotel.


10º dia: Einsiedeln - Lucerna - Einsiedeln
Café da manhã. Pela manhã visita ao santuário mais importante da Suíça, a abadia beneditina fundada no século X com a figura milagrosa da Virgem.
Viagem para Lucerna, onde vamos visitar a cidade. Lucerna está localizada a 436 metros acima do mar, sobre as margens do Rio Reuss, delimitada pelo rio Lago de Lucerna. Os monumentos mais importantes são os restos de fortificações medievais, a torre de água, pontes de madeira. Retorno para Ensiedeln. Jantar.


11º dia: Einsiedeln- Wies- Ettal - Neuschwanstein -Garmisch Partenkirchen
Café da manhã. Saida para a região de Oberammergau. O dia começa com uma visita à igreja Wies.Após uma breve parada na abadia beneditina de Ettal. Depois a visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Ludwig II, o famoso "Rei Louco" (entrada incluída). Viagem para Oberammergau, famoso por suas encenações da Paixão. Alojamento em Garmisch -Partenkirchen. Chegada e jantar no hotel


12ºdia: Garmisch Partenkirchen- Salzburg- Mariazell- Viena
Café da manhã. Pela manhã, visita à região de Oberammergau. Traslado para Salzburg Um breve passeio de Salzburgo, terra natal de Mozart. O centro histórico de Salzburg, com sua arquitetura barroca é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Vamos ver a Catedral de Salzburgo e lugar de nascimento de Mozart.Partida para Mariazell, uma cidade no coração das montanhas de Styria, centro espiritual e de peregrinação durante séculos. Visita da imponente Basílica de Mariazell. Traslado para Viena. Pernoite. Jantar no hotel

 

 13ºdia: Viena
Café da manhã no hotel. A manhã faremos uma visita à cidade de Viena, veremos o famoso anel ao redor da cidade, passearemos pela cidade velha, veremos a Universidade , Opera, e outros grandes monumentos, os jardins do Belwedere Palace, Palácio de Hofburg, ea Basílica de St. Stephen. Visite o Palácio Schonbrunn (entrada incluída), conhecido como Versailles vem, uma das maiores atrações turísticas de Viena. Jantar no hotel.


14ºdia: Viena-Esztergom - Budapeste
Café da manhã.Na parte da manhã, vamos ver o Esztergom (hoje é uma cidade pequena, mas teve um papel importante na criação do Estado húngaro de 1000 anos atrás) – visita da Basílica (entrada incluída) - a maior Igreja Católica Romana na Hungria.Tempo livre para almoço. Continuação para Budapeste Chegada. Jantar no hotel. Acomodaçao em Budapeste.


15ºdia: Budapeste
Café da manhã no hotel.Visita da Igreja de Matias (entrada incluída), Bastião dos Pescadores (entrada incluída), Igreja de Santo Estêvão, o Palácio Real, a Ópera, Avenida Andrassay e Praça dos Heróis. Jantar em restaurante local com música ao vivo. As acomodações do hotel.


16ºdia: Budapeste - Marija Bistrica - Zagreb
Café da manhã no hotel. Partida de Budapeste para Zagreb.No caminho, paramos para visitar Marija Bistrica e tempo para a oração e meditação. Chegada em. Jantar no hotel.


17ºdia: Zagreb Split- Medjugorje
Café da manhã no hotel. Partida para Medjugorje.
No caminho parada em Split. Visita do Palácio Diocleciano (entrada incluída), que estão inscritosna lista de Património Mundial da UNESCO.
Viajar para Medjugorje. Chegada a Medjugorje. Jantar no hotel


18ºdia: Medjugorje
Café da manhã no hotel. Visita o Santuário de Medugorje.Tarde: tempo para a oração.
Jantar no hotel. Acomodações em Medjugorje.


19ºdia: Medjugorje - Zadar- Opatja
Café da manhã no hotel. Partida para Zadar, visita da cidade.Continuação para Opatjia. Jantar e pernoite.


20ºdia: Opatjia- Veneza - Pádua
Pela manhã saída para Veneza chegada. Tomaremos um barco pela lagoa de Veneza visitando as ilhas até a Plaza de San Marcos. Opcionalmente pode fazer um passeio de gôndola. Tarde livre. Traslado para alojamento em Pádua. Jantar e pernoite.


21ºdia: Pádua - Pisa - Florença
Café da manhã. Visita de Pádua, onde visitaremos a Basílica de San Antonio. Continuamos atraves dos Apeninos até Pisa, uma das cidades mais famosas da Toscana e admiraremos a Torre Inclinada de Pisa. Na parte da tarde chegamos em Florença, onde antes de chegar ao hotel em que vai parar na Plaza de Miguel Angel, com belas vistas sobre a cidade. Jantar e pernoite.


22ºdia: Florença
Café da manhã. Durante passeio veremos a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Batistério, Santa Croce, Ponte Vecchio, etc
Tarde livre, jantar e pernoite.


23ºdia: Florença - Siena - Assis - Roma
Café da manhã. Partida para Siena, que destaca a sua Piazza del Campo. Continuacao a Umbria e Assis para visitar a Basílica de San Francisco, a cidade preserva suas paredes romanas, o fórum, incluindo o Templo de Minerva hoje Igreja de Santa Maria.. Continuacao a Roma no Vale do Tibre. A cidade imperial tem um charme especial à noite pode. Jantar e pernoite.


24ºdia: Roma
Café da manhã. Passeio panorâmico pela cidade visitando Porta Portese, Pirâmide, Porta Ostiense,Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fórum Romano, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo, Boca de verdade, para terminar no Campidoglio. Visita opcional dos Museus Vaticanos, Capela Sistina e Basílica de São Pedro. Jantar e pernoite.


25ºdia: Roma
Retorno ao Brasil.