PEREGRINAÇÕES

INTERNACIONAIS.


dias
TURISMO RELIGIOSO
Terra Santa
Tel Aviv- Nazaré - Belém - Jerusalém

DIA 01  Vôo para Israel

Embarque para Israel Via Lisboa - TAP

 

DIA 02 Tel Aviv - Nazaré

Após o desembarque no final da tarde ou à noite e com o guia, traslado ao hotel em Nazaré para jantar e pernoite.

 

DIA 03: Tabha- Cafarnaum - Nazaré

Café da manhã. Viaje pelo Mar da Galiléia: Monte das Bem-Aventuranças, Tabha - o lugar da multiplicação milagrosa do peixe e pão, e o lugar de primazia de Pedro, Cafarnaum: Casa de Pedro e a antiga sinagoga, navegue no lago da Galiléia. Visitas em Nazaré: Basílica da Anunciação e casa de São José, onde morava a Sagrada Família. Jantar e pernoite no norte de Israel.

 

DIA 04: Caná - Monte tabor - Hajfa - Cezarea

Café da manhã. Depois, saída para Caná da Galiléia, onde Jesus transformou água em vinho: para aqueles que desejam renovar seus votos de casamento e comprar vinho. Visitas ao Monte Tabor. Depois, para Haifa: igreja Stella Maris, mosteiro carmelita, panorama dos jardins Bahai e a baía de Haifa e Cesaréia à beira-mar: visitando as ruínas do aqueduto romano. Transfer para Belém. Jantar. Pernoite em Belém.

 

DIA 05: Belém - Ein karem - Yad Vaashem

Café da manhã. Visitando Belém - Basílica da Natividade de Jesus. Esta igreja foi fundada no local de nascimento de Jesus e é a igreja ativa mais antiga do mundo, a Gruta do Leite, Gruta de S. Jerônimo na igreja de São Catarina, Campo dos Pastores - onde os anjos anunciaram aos pastores o nascimento de Cristo. Transfer para Ein Karem (Igreja da Visitação de Santa Isabel e Natividade de São João Batista). Museu do Holocausto: Yad Vaszem. Jantar e pernoite em Belém.

 

DIA 06: Jerusalém –Monte das Oliveiras – Sião

Café da manhã. Partida de ônibus para o Monte das Oliveiras - uma vista panorâmica do Monte do Templo e das muralhas da Cidade Velha. Em seguida, visite a Igreja Pater Noster - Pai Nosso, Igreja Dominus Flevit (o Senhor chorou), o Jardim das Oliveiras- Getsêmani e a Basílica da Paixão, igreja da tumba de Maria. Monte Sião - Basílica da Dormição da Bem-Aventurada Virgem Maria, Cenáculo e sepultura do rei Davi. Igreja de Galicantu. Jantar e pernoite em Belém.

 

DIA 07: Wadi Qelt- Jericó - Mar morto - Qumran - Kacar el jahud - Betãnia

Café da manhã. Traslado ao desfiladeiro Wadi Qelt (panorama), Jericó (a cidade mais antiga do mundo) - uma curta parada em Qarantal - Monte a tentação de Jesus e fotos sob a árvore Sykomora. Tomar sol e nadar no Mar Morto em uma praia particular (a maior depressão do mundo - 417 m ppm) e depois Qumran - um panorama das cavernas, onde foram encontrados os famosos pergaminhos da Bíblia. Uma visita ao Jordão no lugar real do batismo de Cristo - Kacar El Jahud. Então Betânia: a igreja e o túmulo de Lázaro. Jantar e pernoite em Belém.

 

DIA 08: Jerusalém

Café da manhã. Partida para Jerusalém, Igreja de S. Anna e o lago Betesda, Caminho da Cruz (igreja), do local da condenação de Jesus - Via Dolorosa - até o Gólgota e a Igreja do Santo Sepulcro. Hora de oração pessoal. Visitando Kotel Maarawi (Muro das Lamentações). Jantar e pernoite em Belém.

 

DIA 09: Tel Aviv - LISBOA - Rio

 Café da manhã e Traslado ao aeroporto Ben Gurion, e embarque para o Rio de Janeiro.

.